Como ajudar
Descubra
Como funciona
Uma cadeira de rodas nova para Caio
Saúde / Tratamentos
São Pedro da Aldeia / RJ

Uma cadeira de rodas nova para Caio

ID: 2858707
Acho que a maioria já conhece a minha história, meu nome é Keilla sou mãe do Caio de 8 anos, que nasceu com  mielomingocele e hidrocefalia, que deixou sequelas que limita a ele os movimentos dos pés e causa a fraqueza das pernas, além do us ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 20/05/2022

Acho que a maioria já conhece a minha história, meu nome é Keilla sou mãe do Caio de 8 anos, que nasceu com  mielomingocele e hidrocefalia, que deixou sequelas que limita a ele os movimentos dos pés e causa a fraqueza das pernas, além do usa da valvula.Caio já passou por varias cirurgias e procedimentos, desde seu nascimento, hoje em dia posso dizer que tenho um grande homem dentro de um menino de apenas 8 anos, ele é forte demais, hoje estamos passando por uma situação a qual me vi de mãos atadas e resolvi compartilhar com vocês um pouco da nossa história, Caio se encontra com a cadeira de rodas toda quebrada impossibilitando sua locomoção ,seu desenvolvimento na escola, estamos na fila de espera do sus já tem 3 meses ,e ate agora nenhuma posição, ver meu filho triste por não poder ter sua liberdade de poder ir e vir pra onde ele quiser me fez hoje vir aqui pedir essa ajuda, tenho certeza que juntos seremos mais fortes. Desde já muito obrigado.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 3.250,00
de R$ 3.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores33
Outras histórias também precisam de você!