
Olá, eu sou a Jéssica, tudo bem? Criei essa vakinha para ajudar nos custos do tratamento da minha gatinha Madaleine, mais que um pet, ela é parte da família, o projeto #umaajudaparamada é uma iniciativa para ajudar com os custos da internação e dos exames.

Vem saber mais da minha história.
Fui adotada no final de 2019, em uma avícola, lá estava eu e uma gaiola minúscula repleta de outros gatinhos, contudo havia uma diferença, eu era a única bem maior que o restante.

Sempre fui uma gatinha muito animada e serelepes, pulando e miando por aí, muito carinhosa, eu amo receber carinho e rolo no chão quando quero um chamego.

Eu e minha dona Jéssica sempre estivemos juntas, desde o dia em que eu fiz xixi nela, no momento em que ela me levava para casa numa caixa de papelão.

Infelizmente em 2021 fomos despejadas da nossa casa antiga e eu tive que ir viver com minha avó, pois minha dona teve que ir morar de favor e não podia me levar junto para lá, então toda a nossa família foi separada.

Semana passada dia 26/08 eu comecei a ficar apática e não queria mais comer, então me levaram no veterinário e eu tive que ficar internada.

Fiz vários exames e tomei várias bolsas de soro, e até o momento dia 31/08 não temos a certeza do que eu tenho, ainda não estou comendo, e meu fígado se apresentou alterado no ultrassom.

Ainda estamos esperando o resultado do meu hemograma e torcendo para o melhor.

Os gastos estão em torno de R$1.215,00 até o momento, e realmente estamos tentando de tudo para eu ficar bem novamente, se você se emocionou com a minha história, e puder ajudar essa vakinha eu vou ser eternamente grata à você, eu e meus 9 irmãos.

Um abraço com garras, Madaleine.

|Gastos veterinários até o momento|

