
em setembro eu sofri um desmaio, fui de cara no chão e nisso, tive problemas com diversos dentes, além de duas fraturas no rosto.
à principio, eu precisaria fazer só 1 implante, mas de lá pra cá, tive que fazer 5 cirurgias pra tentar salvar 2 dos 4 dentes atingidos, mas soube no fim do ano que o corpo tá comendo os bichinhos. então agora, em vez de 1 implante (o que já seria grana demais pra mim), vou ter que fazer 3.
já tive uma ajudouuuna na minha vakinha, que já tem 3k, sem os descontos - que vai pagar quase a metade de tudo - mas ainda preciso de mais 4k pra conseguir pagar tudo.
na época também recebi várias doações diretas e foi exatamente o $ que usei pra fazer tantas cirurgias e canais e exames, desse tempo todo. deixei o $ da vakinha porque não sou boba nem nada e já sabia que a hora do implante ia ser brabo.
e digo mais galera, além dos meus posts animados, minha casita bonitinha, ninguém imagina o perrengue que passo de grana - em condições normais - imagina nesse rolo de dente e agora ainda pandemia. meu trabalho hoje é um estágio e completava as contas com freela, ou seja, danosse.
bem, é chato falar dessas coisas que parece que tô chorando miséria pero que, tô explicando direitinho pra entenderem mesmo.