
Olá me chamo Bárbara sou mamãe da Eduarda e Emilly de 6 e 5 anos.
Em 2018 o pai delas faleceu, então vim morar na casa da minha mãe, onde ela me cedeu três cômodos.
Não tenho banheiro, usamos o banheiro da minha mãe e nem o quarto delas pois sou manicure e trabalho por conta própria e não tenho condições. Minhas filhas não recebem pensão devido o pai delas não ter contribuído com o INSS antes de falecer.
Venho pedir ajuda para construirmos um quarto para minhas filhas e o banheiro. Quem puder nos ajudar, ficarei muito agradecida. Qualquer valor será muito bem vindo, Deus abençoe 🙌🏻🙏🏽