Como ajudar
Descubra
Como funciona
Um prato de comida
Fome / Desnutrição

Um prato de comida

ID: 4286629
Eu sou a Maria Cláudia, amiga do Eduardo. O conheci em um grupo pedindo um prato de comida, várias pessoas o deixaram frustrado e com o tempo mais doente, eu não posso fazer muito mas todos os dias de quase 2 meses deixo pago almoço e janta ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 08/12/2023

Eu sou a Maria Cláudia, amiga do Eduardo. O conheci em um grupo pedindo um prato de comida, várias pessoas o deixaram frustrado e com o tempo mais doente, eu não posso fazer muito mas todos os dias de quase 2 meses deixo pago almoço e janta. Com o tempo descobri que ele tem Linfoma (câncer no sangue) o q ganha do governo paga o cantinho do sono. Peço por favor me ajudem que cada dia está mais doente. Ele é sozinho, sem ninguém. Tem só nos. Obrigada.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 2,00
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Vaquinha em benefício de Eduardo, criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.