Como ajudar
Descubra
Como funciona
Um passo de fé para o meu recomeço
Sonhos / Outros
Feira de Santana / BA

Um passo de fé para o meu recomeço

ID: 5813149
Olá! Me chamo Sara e hoje escrevo com o coração apertado, mas cheio de fé.Estou passando por um momento difícil: algumas dívidas se acumularam, minha faculdade atrasou e estou tentando me reorganizar para reconstruir minha vida com paz e di ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5813149@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 18/11/2025

Olá! Me chamo Sara e hoje escrevo com o coração apertado, mas cheio de fé.Estou passando por um momento difícil: algumas dívidas se acumularam, minha faculdade atrasou e estou tentando me reorganizar para reconstruir minha vida com paz e dignidade.Quem me conhece sabe que sempre fui uma pessoa responsável, mas nos últimos meses tudo saiu do controle, e estou lutando sozinha para colocar as coisas no lugar.Se você puder me ajudar com qualquer valor, eu agradeço de todo o coração.E se não puder contribuir, apenas uma oração já ilumina muito o meu caminho.Que Deus abençoe cada pessoa que ler essa mensagem.Deus sabe do meu coração e da minha luta.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5813149@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 2.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.