Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

UM NOVO SENTIDO ÀS GÊMEAS DAISE E DAIANA

ID da vaquinha: 1059308
UM NOVO SENTIDO ÀS GÊMEAS DAISE E DAIANA
Eduarda Marconcini
Atalanta / SC
77%
Arrecadado
R$ 19.305,00
de
Meta
R$ 25.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

         Num momento pandêmico como este, é necessário o cuidado individual, porém, devemos mais ainda zelar pela própria saúde e a do próximo.  Nesse sentido, podemos acrescentar, ainda, uma obra de amor: a caridade.  De fato, não podemos suprir as necessidades de todas as pessoas, mas podemos começar com um ato de amor, dando mais dignidade a um ser especial como, as gêmeas Dayse e Daiana, que possuem paralisia cerebral.

        Os pais das gêmeas, Valdir Bechtold e Terezinha das Graças Bechtold, nasceram em Atalanta/SC e, formaram uma linda família, constituída pelo filho Douglas, e as gêmeas Dayse e Daiana. Atualmente moram em Blumenau/SC, bairro Itoupavazinha.  As gêmeas nasceram prematuras e tiveram paralisia cerebral. Hoje, possuem 37 anos e são totalmente dependentes dos pais e irmão. 

Com o peso da idade, os pais não conseguem mais arcar com todas as tarefas rotineiras para dar mais dignidade às filhas e, para piorar ainda mais, o pai das gêmeas, Sr. Valdir, caiu há aproximadamente um mês e fraturou a perna. Em decorrência da situação, precisa também estar acamado. 

      É preciso muita força para suportar esse cotidiano e se dedicar afetivamente por completo. Porém, dona Terezinha se encontra com a saúde mental muito debilidade, afinal, não é fácil olhar para as filhas e não poder dar mais condição, para obterem uma vida mais honrada. 

      Além disso, a casa da família está precária e precisa de reformas e cuidados urgentes. Mas, a maior necessidade neste momento é o auxílio financeiro para arcar com as despesas pessoais e para contratar uma auxiliar/cuidadora, que possa ajudar diariamente nos afazeres. 

     Enfim, todos nós lutamos por uma vida digna, confortável e, muitas das vezes, não nos contentamos com A SAÚDE que temos para lutar diariamente pelos nossos objetivos. Por isso, precisamos ser muitos HUMANOS a ponto de deixar o orgulho e a vaidade de lado e, ajudar quem realmente necessita, não só dando oportunidade de uma vida melhor, mas nos beneficiando de paz interior a partir da caridade praticada. 

 

Talvez você ainda não saiba o sentido da vida, mas você pode colaborar dando sentido à vida de alguém: 

Daiana Bechtold

CPF: 009.471.399-58

Agência: 2307-8

CC: 1240186-2

BANCO DO BRASIL

 

Ajude colaborando financeiramente e compartilhando.

‘’ Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem do presente de forma que acabam por não viver nem no presente nem no futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido.’’

Jim Brown

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020