
Um novo recomeço ao lado do Everton — contamos com você! 💛
No início deste ano, o Everton sofreu um grave acidente de moto que mudou completamente sua vida. Após meses de luta e inúmeras cirurgias (100 dias internado e 21 cirurgias), infelizmente foi necessária fazer uma amputação transtibial — um momento muito difícil para todos que o amam.
Mesmo com todas as dores físicas e emocionais, Everton tem sido um exemplo diário de força, esperança e vontade de recomeçar. Hoje, ele enfrenta um novo desafio: conquistar sua prótese para voltar a andar e recuperar sua autonomia.
O valor necessário para a prótese é de R$44.900,00, quantia que nossa família, sozinha, não consegue alcançar. Por isso, com o coração aberto e humildade, criamos essa vakinha com o objetivo de reunir todos que torcem por ele nesse momento tão importante.
✨ Qualquer valor faz a diferença. Seu apoio – seja doando, divulgando ou enviando boas energias – será fundamental para que ele conquiste essa nova etapa.
Vamos juntos mostrar ao Everton que ele não está sozinho! Desde já, agradecemos por cada gesto de carinho e solidariedade.
Com amor, Família do Everton.