SOS ENCHENTES! Ajude cidades gaúchas atingidas pelas chuvas: Doe agora mesmo
Casa / Moradia

Um novo lar para Mateuzinho

ID: 4221829
Um novo lar para Mateuzinho
39 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
  • Sobre
  • Novidades0
Vaquinha criada em: 14/11/2023

Mateuzinho é um menino de 14 anos que tem paralisia cerebral e mora em uma casa sem acessibilidade. Sua mãe, Maria Graça, tem dificuldade de sair e entrar na casa pois a calçada é muito alta e tem uma rampa íngrime. Ela também não consegue passar na porta do banheiro com o menino na sua cadeira, pois a porta é muito estreita. Ela nunca teve condições de reformar a casa e sobrevive com muito sacrifício.

A história do nascimento de Mateus revela uma realidade amarga. Quando a bolsa de Maria Graça rompeu, ela precisava pegar um ônibus para chegar ao hospital que era muito distante. mas ela não tinha dinheiro para pagar a passagem e ficou em sofrimento por quase um dia quando finalmente conseguiu ajuda para ir ao hospital. Infelizmente, devido a isso, Mateuzinho teve sequelas pela baixa oxigenação e ficou com paralisia cerebral.

https://www.instagram.com/reforamar_/

Contamos com a sua ajuda para batermos a vaquinha e reformamos mais esse lar!

Encerrada
Você e a vaquinha concorrem a R$ 15 MIL
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Fale conosco
(51) 3500-0299
De Segunda à Sexta
Das 9h30 às 17h
Baixe nosso App
© 2024 - Todos direitos reservados