
Sou o Rogério Alexandre Moreira Valitch, tenho 58 anos, sou formado em eletrotécnica, eletrônica industrial e telecomunicações. Mas devido a ter trabalhado para a REDUC, fiquei acomodado, pois jamais imaginei que teriam a competência de destruir a maior empresa pública do Brasil. Então, quando a não havia mais como lutar contra a corrupção desenfreada dentro da PETROBRÁS, fui obrigado a migrar para o mercado privado, contudo as pessoas só se preocupam com a eletricidade quando ela falta ou acontece alguma tragédia, daí ser eletricista e sem os contatos certos na área é ter um guarda chuvas dentro de um shopping. Portanto resolvi aprender outros ofícios, tais como pedreiro, ladrilheiro, pintura residencial, textura e tudo que me aparecia como opção de trabalho, contudo eu não contava com um tumor na mão direita, que me aleijou a mão. Fato este que me impede de trabalhar, contudo os médicos peritos do INSS afirmam que eu tenho condições de trabalhar. Daí me negaram a aposentadoria e me deixaram sem lenço e nem documento. Durante a a PANDEMIA fui obrigado a dormir na praia do Flamengo, pois fui contaminado pela COVID e estava abrigado na casa de minha irmã mais velha, pois ela tem 23 anos a mais do que eu. E com o seu problema renal, caso fosse contaminada poderia lhe ser fatal o vírus, então precisei me afastar e seguir o meu destino. Mas graças ao NOSSO SENHOR E CRIADOR fiquei curado 42 dias após a confirmação de contágio. Então fui até o CRAS do Meyer, bairro onde fui criado pelos meus pais adotivos, mas ao chegar lá recebi a feliz notícia de o NORTE SHOPPING estava dando início à uma campanha de ACOLHIMENTO às pessoas em SITUAÇÃO DE RUA. Bom, naquele 04/08/2021 iniciei uma nova etapa em minha vida e no dia seguinte fui contratado para fazer parte daquele time de guerreiros. Lá trabalhei por 2 anos, então consegui juntar algum dinheiro e de imediato comprei um TETO para mim; e disse para mim e ao NOSSO SENHOR: NUNCA MAIS DORMIREI NA RUA OU PASSAREI NECESSIDADE NOVAMENTE!!!!!
Contudo, eu estava errado e o destino quis me maltratar mais um pouco. Então, no mês de outubro comecei a reforma de uma cobertura na Barra da Tijuca, e ao pegar o martelete para arrancar o contra piso e preparar a impermeabilização, descobri a razão de sentir fortes choques na mão direita durante a gestação de minha filha, LORENA, há 16 anos atrás. Era um tumor que se desenvolvia silenciosamente em minha mão. O mais assustador deste episódio é que naquela época eu possuía recursos de planos de saúde e os melhores consultórios, clínicas, exames de imagem, enfim todos os apetrechos para se descobrir o fatídico tumor, porém o destino não quis assim, daí cheguei a passar por exames de HANSENÍASE, mas a tragédia não seria tão inverossímil assim, né?!?!?!
E após tanto lutar e manter a minha servis, hoje eu peço AJUDA E SOCORRO, pois confesso já estar cansado e descrente de milagres. Por isso peço a ajuda daqueles que puderem me socorrer neste projeto que só depende desta importância. Assim poderei me reerguer e trabalhar novamente, pois mesmo com uma das mãos inutilizada, terei como produzir as minhas pizzas e refeições, pois graças ao hábito de querer sempre aprender e colaborar, fui o melhor ajudante de cozinha de minha MÃEZONA, que foi cozinheira do Copacabana Palace por muitos anos, então por adoção e CONVIVÊNCIA sou seu herdeiro e aprendiz.
Sob as bençãos de NOSSO SENHOR E CRIADOR tudo dará certo e eu terei a honra e satisfação de recebê-los na minha pizzaria RORER PIZZAS.
Que o NOSSO SENHOR E CRIADOR abençoe à todos que lerem a minha saga e que os anjos digam AMÉN àqueles que puderem me socorrer.
P.S. A minha história do acolhimento pelo NORTE SHOPPING consta nos arquivos do Google e os vídeos das entrevistas também.
Que o NOSSO SENHOR E CRIADOR nos abençoe e nos permita resistirmos à pior tragédia que a nossa NAÇÃO já passou e passa.