Minha gente, é o seguinte. Estou há 2 meses pensando em fazer essa vakinha pq na moral, eu me sinto péssima e vulnerável fazendo isso. Mas, por outro lado, não tenho opção de ter vergonha de fazer qq coisa pra impedir que meu trabalho como DJ pare.Discotecar se tornou a única possibilidade em evolução, capaz de realizar meus sonhos musicais mais antigos, mais íntimos e mais amados <3 E olhe que de sonhos com música, eu já viajei tanto, reconfigurei tanta coisa... Agora finalmente há um público que me acompanha e curte meu trabalho, mesmo sendo ainda só a pontinha do iceberg que eu quero entregar e conquistar como artista.
Há tantos desafios nessa área, vcs nem imaginam!! De pessoas que me curtem MUITO, mas não me contratam pra tocar em suas festas, por eu não ter a porra de uma controladora... De pessoas que conhecem profundamente minha luta e me convidam pra tocar de graça pra ajudar na amizade. Nossa... Há tantos tristemunhos que se eu contar a maioria, os caracteres daqui vão acabar e eu não termino esse texto aaahuhuhsuMas alguns sapos eu engulo, quando vale a pena, pq eu observei e sei demais como funcionam as coisas em RECIFE. E com carinho e MUITA LINHA TÊNUE criei minha estratégia louca pra chegar com minha música em lugares FANTÁSTICOS toda semana. Hoje eu já toco em picos que nunca nem imaginei ir pra tomar um drink e vivo tb coisas que JAMAIS pensei viver por conta dessa aventura doida e tudo que passei só me deixa mais TALUDA pra enfrentar qq desafio e não parar, só seguir em frente e crescer.
Hoje em dia eu consigo ter pelo menos uma tocada por semana, graças a vcs que gostam do meu temperinho (e vcs nem imaginam o quanto me ajudam, sou só gratidão). Mas mesmo assim, minhas contas não batem com o investimento que eu preciso fazer pra ser uma melhor profissional pra vcs! Vcs merecem muito mais e toda vez que eu abro meu computador e escoro ele com minha linda plaquinha o choro e o pânico vem na minha boca. Pq ele cada dia mais está se partindo.Desde novembro uma pessoa em uma tocada acabou caindo por cima de mim e bateu no meu computador que levou uma quedinha. Aí na parte de baixo ele começou a se partir pq não achei um dos parafusos e depois disso só foi piorando e se partindo muito mais. E é isso, eu vivo diariamente pedindo pra Deus segurar o bichinho na mão e não deixar ele ir de “arrasta pra cima” pq eu não consigo comprar um agora. Ainda estou pagando um celular que precisei comprar em novembro no cartão do meu amigo e, como vcs sabem, sou euzinha que arco com tudo dentro de casa. BabiLônia não tem pensão, não tem pais que trabalham, ao contrário disso, eu sou o alicerce de casa. E por falar em casa? Casa própria não tenho, eu pago aluguel do meu cafofo no entre a pulso e tudo de casa muitas vezes sozinha. Não tenho herança, aposentadoria e nem outra fonte. Tenho meu emprego que segura minhas contas de casa e as tocadas que fazem eu ter minhas coisinhas e conseguir comprar um mc donalds ou uma longneck num raro dia de folga. Eu estava juntando uma grana, mas daqui que eu chegue no valor de 4.000,00, que é o preço de um notebook ok para o que eu desenvolvo hj em dia, eu só terei esperanças de comprar um no final do ano.Enfim, quero pegar essa grana que eu tô juntando e comprar uma controladora pra mim e contar com a ajuda de vcs pra dessa forma eu conseguir um notebook novo pra que quando chegar o dia desse guerreiro não aguentar mais, eu não interromper meus compromissos que são tão essenciais hoje em dia, para eu sobreviver. Posso contar com a ajuda de vocês??