
Um grande amigo meu está passando por momentos difíceis, foi internado por um vício, já recebeu alta a um tempo, está com depressão e sem emprego no momento e tem uma família para cuidar, então decide fazer essa vaquinha para ajudá-lo. Todo o dinheiro arrecadado será convertido em uma cesta de Natal para a família dele, simbolizando minha amizade por ele, junto comigo tem outros amigos na mesma ação. Conto com a ajuda de quem puder ajudar com algum valor simbólico ou o que Deus tocar em seu coração para que possamos tornar a vida dessa pessoa que passa por um momento delicado melhor. Tudo que for feito com o dinheiro e a ação, estarei postando no meu Instagram para vocês verem o que foi feito com o dinheiro. @farlleyd.23