








Hoje venho aqui com o coração apertado pedir a ajuda de vocês 🙏
Meu irmão, Emerson José de Oliveira Barros Lira, tem apenas 28 anos e está vivo hoje por um verdadeiro milagre de Deus. Desde o início, ele lutou com todas as forças pela própria vida ❤️
Ele passou por uma cirurgia neurológica grave após uma malformação arteriovenosa cerebral, e agora precisa realizar uma cranioplastia (colocação de prótese craniana) para continuar sua recuperação, com fisioterapia, medicamentos, consultas, consultas no oftalmologista A cranioplastia não é para agora, pois a cirurgia dele foi recente. Mas esse dinheiro vai ser investido e guardado para todos procedimentos que ele precisar realizar. Vamos mostrar todo processo e comprovantes assim que que ele tiver liberado.
Atualmente, Emerson está afastado do trabalho, teve sua aposentadoria cancelada, faz uso de medicamentos controlados e vem enfrentando crises de ansiedade. Ele ainda está em processo de recuperação da parte motora, lutando todos os dias e cada pequena evolução tem sido uma grande vitória 🙏
Infelizmente, pelo SUS o processo é muito demorado e cheio de burocracias. Ele ainda não conseguiu acompanhamento adequado com neurologista vascular nem suporte ambulatorial necessário.
A cirurgia no particular custa em torno de R$ 50.000, um valor que está completamente fora da nossa realidade no momento, passa desse valor pois ele precisa de uma enfermaria para se internar, as consultas, as medicações, materiais etc… mas o máximo que conseguir é o valor da cirurgia vai ajudar muito e aos poucos a gente vai se virando, como fizemos quando ele estava internado.
Por isso, estamos fazendo essa vaquinha solidária. Qualquer valor ajuda e se você não puder contribuir financeiramente, compartilhar essa mensagem já faz uma enorme diferença!
🙏 Vamos juntos ajudar o Emerson a continuar essa luta e ter uma vida com mais qualidade.📌 Compartilhe com amigos e familiares
Que Deus abençoe cada um de vocês 💙