De mãos dadas com o IPOM
Aloha!
O Instituto Povo do Mar foi furtado durante nossos dias de descanso. Foram levados diversos equipamentos fundamentais ao nosso trabalho, como computadores, tablets, impressoras, celulares, câmeras fotográficas, pranchas e equipamentos de surfe.
Lamentamos profundamente o ocorrido, principalmente porque esses equipamentos são fundamentais para que consigamos manter nossas atividades de forma remota, nesse momento de pandemia tão crÃtico em que vivemos.
Há um ano quando nos confrontamos com esse vÃrus pela primeira vez, reforçamos nossas forças e nos unimos para que nosso trabalho conseguisse continuar, para que nossos 500 meninos e meninas não ficassem desassistidos.
E assim temos seguido: com aulas remotas, distribuição de cestas básicas na comunidade, carro de som rodando nas ruas para alertar sobre a importância de ficar em casa e até meditação para aliviar um pouco esse momento tão tenso que temos enfrentado.
Como somos felizes no Grande Vicente Pinzón! Com cada sorriso recebido gratuitamente. Ao presenciar tantas transformações de vidas! Por isso, não vamos desistir de continuar trabalhando.
Mas nesse momento, necessitamos ainda mais da sua ajuda. Precisamos unir forças para conseguir comprar os equipamentos que nos foram levados. Só assim, vamos poder continuar com nossas atividades.
Fizemos um levantamento inicial e nosso prejuÃzo foi de cerca de R$30 mil reais. Toda ajuda é bem-vinda. Qualquer valor é importante. É gotinha que vem somar nesse oceano de solidariedade!
E aÃ, quem está de mãos dadas com o IPOM?
Para mais informações sobre as doações, basta ligar 3111-5572 ou mandar uma mensagem pro nosso direct no @institutopovodomar. Nosso coração agradece toda a solidariedade recebida!