
Olá, tudo bem com você? Eu sou o André, e eu adoro jogar vídeo game com os meus amigos. Sabia que eu tenho amigos em vários lugares do mundo? E que a gente adora se encontrar nas plataformas pra brincar, contar como foi o nosso dia e dar muita risada?O meu computador precisa se aposentar, porque tem umas plataformas que ele não quer mais brincar, porque cansa muito ele. Entao, como meu aniversario ta chegando, e eu sei que você vai perguntar pra minha mae o que eu quero ganhar, eu to aqui pra te falar da minha campanha!Clica no link e me manda o valor do presente o que você gastaria de dar pra mim! E você nem precisa perguntar pra minha mae, porque eu vou adorar. Eu prometo fazer um vídeo agradecendo a todos, e seu conseguir atingir a minha meta, vou te mandar um desenho bem irado. Vamos lá? Muiiiittto obrigado!