
Resgatamos um gatinho no domingo dia 09/03/25 que havia sido atropalado e estava bem machucado no meio da rua. Levamos ele para o veterinário e tivemos que fazer alguns procedimentos além de ter que deixá-lo internado de um dia para o outro. Infelizmente isso tudo gera um gasto enorme e não iríamos conseguir arcar com todos os valores então decidimos criar a vakinha para conseguir reaver um pouco do que gastamos e continuar com o tratamento. A baixo segue o valor que gastamos na veterinaria (não está incluso o Raio X que fizemos hoje e teve o valor de R$290,00). Agora temos que comprar os medicamentos para seguir com o tratamento. A notícia boa é que hoje ele já está BEEM melhor!! Se recuperou bem esse noite que passou na veterinária, não está sangrando e já consegue abrir os olhinhos e respirar direitinho. Alem das ajudas estamos a procura de alguém que queira adota-lô tbm.
