
Cuido de um grupo de gatos há anos. Tudo começou com um filhote que encontrei embaixo do meu carro e, aos poucos, outros se juntaram a nós. Entre eles está o Manchinha, meu primogênito: um gatinho muito doce, mas que carrega o medo de quem já sofreu agressões de outros felinos. Ainda assim, ele nunca deixou de lutar.
Recentemente, um gato muito agressivo atacou o Manchinha enquanto ele dormia e feriu gravemente seu rosto, chegando a arrancar parte da pele. O machucado evoluiu para um tumor, e levei-o ao veterinário com urgência. No entanto, não tenho condições de arcar sozinha com todas as despesas desse tratamento tão necessário.
Qualquer contribuição será essencial para que eu possa oferecer ao Manchinha toda a assistência médica de que ele precisa e garantir que ele tenha a chance de viver feliz e saudável.