Oi pessoal, meu gatinho adotado Apolo precisa de um final feliz para a sua história, você me ajuda ?
Ele tem cerca de 7 anos e já passou por muitas situações difíceis até que, no começo desse ano, ele me escolheu como sua nova família – simplesmente apareceu na minha casa e nunca mais foi embora.
Logo descobrimos que ele é portador da FELV+ (leucemia felina), e começamos um tratamento para fortalecer sua imunidade. Mas há cerca de dois meses, o Apolo começou a ter dificuldades para comer e passou a se babar bastante. Levei ao veterinário e descobrimos que ele estava com várias lesões na boca, como úlceras, gengivite severa e tártaro – tudo isso estava causando muita dor.
Planejei a profilaxia dentária (limpeza e possível retirada de dentes), mas o exame de sangue mostrou uma anemia grave. Ele precisou ser internado e, infelizmente, não melhorou com o suporte clínico. A única solução foi uma transfusão de sangue, que correu bem, sem intercorrências.
Mas logo depois ele apresentou paresia nas patinhas traseiras e parou de urinar sozinho. Foi um susto enorme. Marcamos um neurologista, e na noite anterior à consulta ele começou a dar pequenos passos novamente, nos enchendo de esperança. 💛
Porém, o maior problema voltou: a dor na boca. Mesmo com remédios para dor, o Apolo parou de comer novamente. A única forma de dar qualidade de vida a ele agora é através da limpeza e retirada dos dentes que o incomodam.
Por isso venho pedir sua ajuda para custear esse procedimento. Qualquer valor é bem-vindo! Se não puder doar, compartilhar já ajuda MUITO! 🙏
Muito obrigada por ler até aqui e por qualquer ajuda ao nosso guerreirinho Apolo. Ele merece ter uma vida digna, sem dor, e um final feliz 🧡🐱