
Olá amigos e familiares!
Vocês já sabem que empreendo como artesã.
Dia 30/01 faço aniversário 🎂 e venho pedir aos meus amigos, apesar de não ter festa 🥳, uma contribuiçao para eu adquirir um curso (anexo valor do mesmo) de um modelo de uma bolsa, que tem bom volume de vendas!
Meu negócio está iniciando e os valores investidos em material ainda não geram lucro, estando na fase de recompra de insumos para confecção das peças e divulgação.
Qualquer valor em lugar uma lembrancinha vai somar, eu creio 🙏🏽, então que tal reverter esse valor numa vaquinha?
Assim posso adquirir o módulo desse curso para turbinar meus negócios!
Se não puder contribuir não se constranja, torça para que ainda sim eu venda muito ta bom!
Obrigadaaaa