
É aniversário do nosso querido filho/irmão/amigo, Vini!! E gostaríamos de presenteá-lo com algo que ele está sem a um bom tempo, um celular. Mas pra isso precisamos da ajuda de todos porque a grana está curta :/. A importância é que agora ele não mora mais em Campinas e precisa se comunicar com a família com frequência por estar cuidando dos avós. O valor é o que você acharem que ele merece hahahaha.
Desde já agradecemos à todos! Juntos chegamos lá.