Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
UM CÃOVITE PARA AJUDAR A QUEM ME AJUDA“Sou Regis, um cachorro mi
Vaquinha / Outros / Dinheiro
UM CÃOVITE PARA AJUDAR A QUEM ME AJUDA“Sou Regis, um cachorro mi
ID: 449183
Eu Régis, estou no hospital Pirajussara em Taboão da Serra  foram 21 dias de internação, mas estou me recuperando, o pior já passou, minha dinda quase morreu comigo de tanto chorar!  o veneno corroeu o meu estomago, pancreas ( pancreatite) ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 16/01/2019

Eu Régis, estou no hospital Pirajussara em Taboão da Serra  foram 21 dias de internação, mas estou me recuperando, o pior já passou, minha dinda quase morreu comigo de tanto chorar!  o veneno corroeu o meu estomago, pancreas ( pancreatite) e intestino..Estou agora em um abrigo pago, esperando por um lar, doce lar com muita paz e amor.

Daí pensei em fazer um cãovite para você ajudar a quem que me ajudou, a Claudia Chammas. Foi ela quem me resgatou e pagou todas as despesas até agora.

Ela vai pedir uma cãolaboração para me manter vivo e com saúde. Se você puder me ajudar, agradeço. Se não puder, me indique quem possa. Eu e ela sempre seremos gratos! 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 4.090,00
de R$ 4.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores15
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.