
Oi, gente! Tudo bem?
Me chamo Jemeson, tenho 32 anos e moro há 3 anos em Aracaju. Sou consultor de vendas na Casa das Tintas.Mas hoje, essa mensagem não é sobre mim.
Recebi uma ligação de uma senhora chamada Dona Silvana, pedindo apenas uma lata de tinta para pintar o bar dela. Mas, ao ver as fotos que ela me enviou, percebi que a situação era muito mais séria. O espaço onde ela trabalha e tira seu sustento está precisando de uma verdadeira reforma.
Dona Silvana não cuida só do bar — ela também cuida da mãe idosa, que tem quase 80 anos. Ou seja, ela dá conta de tudo sozinha.
A imagem que mais me tocou foi dela, vestida com a camisa de Nossa Senhora Aparecida, em frente ao bar, que está literalmente caindo aos pedaços.
O bar dela fica no Mosqueiro, em frente ao mar, uma área com grande movimento de turistas e próximo a muitos condomínios. O sonho de Dona Silvana é reformar o bar para oferecer mais estrutura e conforto aos clientes, e, quem sabe, conseguir atrair mais movimento.
Agora imagine: você ter seu negócio, seu esforço, seu sonho... e ver os clientes passando direto por falta de estrutura. É por isso que resolvi criar essa vaquinha.
Peço, do fundo do coração, que você nos ajude a dar dignidade a essa mulher batalhadora, para que ela possa realizar esse sonho e continuar sustentando sua família com dignidade.
Qualquer valor é bem-vindo.
Vamos juntos transformar a realidade da Dona Silvana?







