Vaquinha / Outros / Dinheiro

Apoio importante (projeto UM ANO DE MIM)

ID da vaquinha: 67027
Apoio importante (projeto UM ANO DE MIM)
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
8%
Arrecadado
R$ 580,00
de
Meta
R$ 6.900,00
Apoiadores
3
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

​​Meu nome  é Julião Oliveira, nasci há 32 anos em Blumenau, Santa Catarina onde sempre morei! AMO esse lugar!

Comecei a trabalhar cedo. Com 7 anos fazia colares de miçangas coloridas pra vender na escola, tão novo e já tinha independência para a merenda. Aos 11  comprei um equipamento de som e luz top de linha na época, se resumia a um globo com luzes coloridas e um equipamento de som que fazia algum barulho. Eu me oferecia para tocar festinhas do colégio e na casa dos melhores amigos, nesta mesma época adorava trabalhar no pequeno comércio dos meus avôs só pra ganhar aquele rango especial (que ainda é o melhor do mundo....minha avó é show)

Aos 14 consegui um emprego em uma  empresa de eletrônicos, passando cabos nas canaletas de antenas parabólicas.

Até que com 16 anos eu fui trabalhar em uma enorme indústria têxtil da minha cidade, que é reconhecida como segundo maior polo têxtil do Brasil. Dizer que fui empreendedor desde cedo talvez seja um exagero, mas eu sempre procurei minha independência, já sabia que se inventasse algo pra “ganhar algum dinheiro” que levasse um benefício pras pessoas, conseguiria ir mais longe. Nessa grande empresa fiquei  por 4 anos e quando saí, é que comecei propriamente a carreira empreendedora em eventos corporativos.

Como se pode ver, trabalhar, mudar, experimentar e ousar nunca foram problemas pra mim. Pelo contrário, eu gosto e muito., isso me move! Durante 10 anos, promovi eventos nacionais no mercado da construção civil e organizei um dos maiores eventos da moda no Brasil. 

Tudo ia muito bem quando com 31 anos experimentei uma grande frustação empresarial,  isso me fez parar pra repensar minha intensa vida profissional Naquele momento tinha mais dívidas e dúvidas do que certezas e dinheiro.  Eu senti um vazio dentro de mim. Fazer as coisas em função do dinheiro estava me fazendo mal, eu trabalhava mais de 14 horas por dia, não cuidava da saúde, deixava a família em segundo plano e não conseguia aplicar os meus conhecimentos de psicologia na minha própria vida. Eu sou um leitor voraz de livros que falam sobre a mente humana e sobre o poder dos hábitos, ​mas tava difícil mesmo manter disciplina,  foco e principalmente aplicar tudo comigo mesmo.

Nesta hora EU parei para colocar tudo na balança Feita a reflexão, depois de uns instantes de estranhamento, decidi DEIXAR MINHA VELHA VIDA NO PASSADO e me dedicar a um projeto que fizesse diferença PRA MIM e especialmente na VIDA DE OUTRAS PESSOAS. O resultado de tudo isso.. Criei o projeto chamado UM ANO DE MIM. UM ANO DE MIM estimula as pessoas a olharem para dentro de si e refletirem o rumo de suas vidas. Para o projeto convidei os melhores profissionais das áreas da saúde física e mental, empresários, atletas, coach's, pessoas que pudessem contribuir com as enormes mudanças que eu queria pra minha vida e aí criamos um canal no YOUTUBE. Do limão que recebi da vida, fiz uma limonada! O programa foi ao ar na primeira terça feira de janeiro (05/1). Nestes vídeos, documento as minhas experiências semanais me fazendo de cobaia para inspirar pessoas a acreditarem que todos podem mudar suas rotinas e criar novos hábitos a partir de uma formula simples: ACORDE E AGRADEÇA+ MENTALIZE O QUE QUER E TENHA ATITUDE + AJUDE PESSOAS E INSPIRE-AS,  some tudo isso a NOVAS EXPERIENCIAS e REINVENTE-SE.  O Canal está crescendo, mas o mais interessante é que estou recebendo diariamente muitos depoimentos de pessoas de todo país, que decidiram mudar suas vidas. Elas estão repensando seus hábitos na intensão de reprogramarem seu mindset e tudo isso, depois que começaram a assistir aos programas.  Por isso,  para que eu possa colaborar ainda mais intensamente, decidi escrever o livro UM ANO DE MIM, focado em mudança de vida, novas experiencias e os principais desafios pra quem quer viver isso. 

Pra fazer acontecer estes 2 projetos, decidi procurar ajuda aqui no Vakinha.com.br. Foi a melhor forma de viabilizar financeiramente mais essa forma de contato com os que se identificam com o propósito.

Pretendo lançar o livro no dia 10 de dezembro , já o site deverá ficar pronto em setembro se eu conseguir os recursos necessários.

No valor que solicitei, já consta a compra de uma nova câmera para a produção dos programas.

Para fazer expedições e viver algumas das experiências do projeto, fiz um moletom para vender e com AS VENDAS já consegui arrecadar alguns valores.

Desde já, agradeço aos que se dispuserem a colaborar  Tenho certeza absoluta de que vamos inspirar mudanças positivas na vida de muita gente. Um forte abraço a todos.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022