Como ajudar
Descubra
Como funciona
Um amigo da a mão ao outro e todos unidos!
Saúde / Tratamentos
Sapucaia do Sul / RS

Um amigo da a mão ao outro e todos unidos!

ID: 3025150
E aí pessoal!!! Essa vakinha foi criada para ajudar o nosso amigo Rafael Pohlmann. Ele passou por uma cirurgia grave, ficou em torno de 60 dias internado e agora está para receber alta. Precisa dar continuidade ao tratamento em casa com tod ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 04/08/2022

E aí pessoal!!! Essa vakinha foi criada para ajudar o nosso amigo Rafael Pohlmann. Ele passou por uma cirurgia grave, ficou em torno de 60 dias internado e agora está para receber alta. Precisa dar continuidade ao tratamento em casa com todos os cuidados. Possui diabete o que dificulta a cicatrização dos pontos. Passou por três pontes de safena e uma mamária. Contamos com vocês ! 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.602,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores27
Vaquinha em benefício de Rafael Pohlmann Araujo, criada por:
Outras histórias também precisam de você!