

Esse é o Felipe Vitório ,17 anos, morador de Juiz de Fora/MG. Desde os 9 ele enfrenta a "Esclerodermia Sistêmica", uma doença autoimune para a qual não existe cura.
Felipe já não anda , por conta da deterioração muscular e trava há 08 anos uma luta diária contra dolorosas feridas por todo o corpo, causadas pelo enrijecimento da pele.
D. Nivalda , mãe de Felipe, recorre a todos os meios para ter os medicamentos , gazes especiais e conseguiu com o SUS o Petrolatum. Mas os custos com os outros medicamentos, ataduras, fraldas e roupas de cama (trocadas diariamente devido à secreção das feridas), continuam drenando os recursos da família, bastante humilde. Nestes tempos difíceis as doações ficaram mais raras.
A reedição da campanha é para dar algum alívio ao Felipe e à D. Nivalda, mantendo o melhor tratamento das feridas e das condições de saúde do jovem nesta rotina tão penosa .
Ajude a dar um pouco do bálsamo do aconchego e da compaixão ao Felipe. Toda ajuda é muita, e super bem-vinda!