
É com uma dor imensurável que venho comunicar a todos que a nossa pretinha não resistiu. O valor arrecadado aqui será usado para quitar os valores em aberto na clínica aonde ela estava. Agradecemos MUITO a todos, nós tentamos de tudo 😭🙏
Pessoal, essa é a Mima. Nossa filha de 4 patas mais velha. Mima nasceu dia 15 de Outubro de 2018 e veio para nossas vidas no final de Outubro do mesmo ano.
Mima tem sido nossa grande companheira durante todos esses anos e agora ela precisa muito de ajuda. Ontem ela apareceu muito doente, com larvas em suas partes íntimas, em uma situação terrível!!! Conseguimos graças a Deus, um vet que atendesse ela hoje e descobrimos com os exames que ela está com suspeita de câncer no fígado. Os vermes foram decorrentes da falta de higienização, já que quando os felinos adoecem eles deixam de se limpar.
Bom, ela já está em tratamento a respeito dos vermes, a respeito da desidratação, icterícia e entre outras coisas, mas agora precisamos de ajuda com o valor da ultrassom. Para descobrirmos se ela realmente está com câncer no fígado e resolvermos o futuro da Mima, nós precisamos do valor para pagamento a vista da ultra.
No momento, nós não temos mais condições financeiras nenhuma de arcar com isso, por isso criei essa vakinha para pedir a ajuda de vocês.
Nos ajudem a salvar a Mima!