
Ei galerinha, me chamo Juan. sou acadêmico do curso de psicologia, durante a pandemia aconteceram algumas coisas em relação a minha vida financeira e estou com dificuldades em retomar a tempo de concluir e conseguir priorizar minha graduação.
estou precisando do valor de R$3.577,16 para Pagar meu semestre e dar conclusão ao meu curso. Se você tiver aquele dinheirinho sobrando, qualquer valor é bem-vindo.
Vai me ajudar a realizar meu grande sonho de ajudar as pessoas com todo o saber que eu adquiri até o momento.
Muito Obrigado.