Cauã sempre soube que a jornada até se tornar médico não seria fácil. Filho de professores da rede pública, cresceu vendo os pais dedicarem a vida à educação, muitas vezes sacrificando o próprio conforto para garantir que ele tivesse as melhores oportunidades. Sempre foi um aluno dedicado, um orgulho para a família. Agora, no último semestre da faculdade de medicina, estava prestes a enfrentar o maior desafio de sua vida — não apenas concluir o curso, mas também se tornar pai em um mês.
. Além das despesas médicas e dos preparativos para a chegada do bebê, havia um problema ainda mais urgente: a mensalidade da faculdade. Sem pagar, não poderia se matricular para o último semestre. E sem isso, seu sonho de ser médico estaria suspenso.
Os pais de Cauã já haviam feito o impossível até ali. Durante anos, juntaram dinheiro, pegaram empréstimos, apertaram o orçamento da casa. Mas agora, simplesmente não havia mais de onde tirar. A situação era desesperadora.
No meio da incerteza, Cauã começou a buscar soluções.
Foi então que teve uma ideia: organizar uma campanha de financiamento coletivo. Com a ajuda da mae de amigos, criou este texto contando sua história, explicando sua situação e pedindo apoio para cobrir as últimas mensalidades.
Então para vocês que já passaram por esta situação e para aqueles que se solidarizam pedimos ajuda!
Agradecemos de coração e que Deus esteja com vocês.