
Eu sou o Marcos e venho novamente pedir ajuda pela Pandora.
Na primeira campanha conseguimos custear a internação, exames de sangue, ultrassom, tomografia e até uma transfusão. Graças a essa ajuda, ela estabilizou e agora recebeu autorização médica para realizar a cirurgia.
Essa é a etapa decisiva.
A Pandora tem dois tumores. Um deles evoluiu rapidamente, atingiu parte do fígado e causou uma anemia grave. Depois de dias difíceis de internação, ela reagiu ao tratamento e agora tem chance real de passar pela cirurgia.
Para essa nova fase precisamos arrecadar R$ 6.200, que cobrem:
Eu já esgotei cartão, limite e possibilidades de empréstimo na primeira etapa. Só conseguimos chegar até aqui por causa das pessoas que ajudaram.
Se você puder contribuir com qualquer valor, estará ajudando diretamente a dar à Pandora uma chance real de continuar vivendo.
Se não puder ajudar financeiramente, compartilhar já faz muita diferença.
Obrigado por terem nos ajudado até aqui. Essa é a parte mais importante da luta dela.