
O TXAIMUS completa 25 anos de história em 2026 e celebra essa trajetória com um convite muito especial: participar do Festival Handbell Brasil, em São Paulo nos dias 20, 21 e 22 de Novembro de 2026!
Agora, para tornar possível a participação do grupo no Festival Handbells Brasil, precisamos da sua ajuda! Atualmente o grupo é composto por 15 integrantes e por isso criamos esta Vakinha para arrecadar recursos que contribuam com os custos da viagem e da participação do TXAIMUS nesse importante festival.
Fundado em 2001 pelo músico Flávio Medeiros, o grupo se destaca por sua formação instrumental inovadora, unindo chimes, sinos de mão (handbells) e diversos outros instrumentos para interpretar e valorizar a riqueza da música brasileira. Ao longo de sua trajetória, o TXAIMUS realizou apresentações no Brasil e no exterior, incluindo uma turnê pela França, levando a cultura pernambucana e brasileira para diferentes públicos.
💛 Cada contribuição fará parte dessa história! Ajude o TXAIMUS a celebrar seus 25 anos levando sua música, sua identidade e a sonoridade brasileira para São Paulo.
Contamos com você! Vamos juntos fazer o TXAIMUS chegar ao Festival Handbells Brasil! 🎶🔔