
Ajude esta turma de super heróis graduandos em Enfermagem, a pagar o valor de aditivo final da formatura. Estamos em busca de um sonho. E para que esse sonho se torne realidade, precisamos da ajuda de vocês. Até aqui contamos com a ajuda da nossa família, realizamos eventos para arrecadar fundos até esgotarem nossas possibilidades. Hoje, pedimos que nos ajudem a concretizar esse momento tão especial, que é a idealização da tão sonhada solenidade !... Muitos de nos não temos mais de onde pedir dinheiro, pois nossos familiares que nos ajudaram até aqui, tem outras despesas a serem quitadas também. Já chegamos até aqui, falta pouco. Qualquer ajuda é valida ! Gratos, Turma de Enfermagem 2019.1.