
Tudo bem? Vou contar um pouco da história e da rotina do Kleiton. O Kleiton tem 2 anos e 5 meses. Ele tem paralisia cerebral. De setembro pra cá estamos enfrentando problemas com a parte respiratória dele. Pelo oq indica no último exame dele no Hc ele esta com um foco de crises convulsivas. Ele esta fazendo apneia central (cerebro esquece de mandar a informação de respirar). Kleiton frequenta terapias pois acreditamos e queremos uma vida mais estabilizada mesmo com tantas seqüelas. O Kleiton nao anda. Nao senta. Nao firma as pernas e agr descobrimos e um lado do quadril esta mais luxado. Ele esta bem rígido as vezes mal conseguimos trabalhar com ele. Mesmo assim acreditamos q meu filho vai ter um bom desenvolvimento. O Kleiton ele recebe um auxílio do governo. E recebe fraldas da prefeitura. O restante arcamos. Com dietas e leites pra ele. Se vc me perguntar oq eu desejo pra ele. E1nada tivesse acontecido. Que ele pudesse ter vindo ao mundo saudável igual ele estava dentro de mim. Mas infelizmente por um erro aconteceu isso e mudou nossos planos e sonhos. O Kleiton se alimenta por sonda (uma coisa q eu gostaria q ele não tivesse). Enfim Julia. O Kleiton mesmo com tudo isso ele nos da alegria pq o sorriso dele nao tem nada mais valioso.