
Uma das funções primordiais do teatro é oferecer um espaço de reflexão sobre a sociedade e as relações que a mesma estabelece. Sendo assim, o espetáculo inédito “Tudo em volta está deserto” irá destacar a importância em discutir e relembrar o período da ditadura militar em nosso país, sob o ponto de vista de um grupo de jovens forçados a encarar o exílio, em suas variadas formas, por terem lutado contra o sistema repressivo vigente naquele momento. A relevância em estrear uma obra teatral com esse tema está na renovação do compromisso com os valores democráticos e com a memória coletiva, colaborando na construção de um legado para as gerações mais novas compreenderem os eventos que marcaram o país. Para isso, o diretor e ator Christian Landi reuniu jovens artistas, todos empenhados em construir uma conexão entre o público e o tema abordado, através de uma atmosfera emocional que nos transporta para a São Paulo dos anos 70.
POR QUE PRECISAMOS DA VAQUINHA?
Toda a produção do espetáculo provém de recursos próprios. O espetáculo não possui patrocínio, nem apoio. “Tudo em volta está deserto” será apresentado em Agosto de 2024, na SP Escola de Teatro, unidade Roosevelt, durante 05 semanas, de sexta a domingo, à partir de 02/08/2024. Os recursos serão destinados para complementar os custos da montagem do espetáculo; como produção, recursos técnicos, programação visual, cenário, figurino, sonoplastia e iluminação.
COMO VOCÊ PODE NOS APOIAR?
Convidamos a contribuir financeiramente, e ou, compartilhando e divulgando a vaquinha de nosso projeto para amigos, familiares e público em geral. Sua doação nos ajudará a realizar o espetáculo. Quando não contamos com recursos públicos, o teatro só pode ser feito com a ajuda de vocês. Desde já, Agradecemos.
Chave Pix: 4684311@vakinha.com.br
FICHA TÉCNICA
IDEALIZAÇÃO E DIREÇÃO: Christian Landi
DRAMATURGIA: Vitor Julian
ELENCO: Ana Malta, Camilla Flores, Carol Andrade, Deni Marquez, Fernanda Heitzmann, Gabriel Gonzalez, Gabriela Coniutti, João Filho, Giovana Leonel, Igor Montovani, Laura Hanek, May Oliveira, Tom Freire e Vinicius Patricio
CENÁRIO E FIGURINO: Gabriela Moreira
ILUMINAÇÃO: Felipe Mendes
TRILHA SONORA: Juh Navarro
IDENTIDADE VISUAL: Ítalo Iago
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Christian Landi e Fernanda Heitzmann