Como ajudar
Descubra
Como funciona
TROTE SOLIDÁRIO
Projetos Sociais / Voluntariado

TROTE SOLIDÁRIO

ID: 3698220
A imagem por si só já é bem explicativa, e caso VOCÊ queira abraçar essa campanha conosco doe qualquer quantia.Caso não consigam estar ajudando com qualquer quantia em dinheiro, podem estar ajudando através de doações de alimentos não perec ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 29/04/2023

A imagem por si só já é bem explicativa, e caso VOCÊ queira abraçar essa campanha conosco doe qualquer quantia.

Caso não consigam estar ajudando com qualquer quantia em dinheiro, podem estar ajudando através de doações de alimentos não perecíveis. 

Nesse caso podem estar entrando em contato no direct para que possamos estar recolhendo os alimentos. 

Os alimentos são: 

5 Kg de arroz

2 Kg de feijão

2 Kg de macarrão

2 L de óleo

1 Kg de açúcar

kg de molho de tomate

kg de farinha de trigo

3L de leite

3 unidades de lataria

1 pacote (500g) de farinha

500g bolacha

Obs: Não é necessário doar essa quantidade descrita nos alimentos acima, mas tem que ser esses itens em específicos para a montagem das cestas! 

 

Desde já agradeço a atenção de todos!

Temos até o dia 09/05 para a arrecadação dos alimentos não perecíveis. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 40,00
de R$ 1.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.