
Sou Carla, estudante de Arqueologia, formada em Letras, porém desempregada e ainda cursando a graduação dos meus sonhos, tenho um filho e isso me faz gastar o pouco que tenho com ele. Não tenho notebook para estudos, somente esse velho celular. Um novo celular está custando muito caro e o que posso fazer é trocar a tela deste. Por favor, me ajudem!!