Como ajudar
Descubra
Como funciona
Copas do Mundo Innsbruck e Madrid + Treinos
Esportes / Atletas

Copas do Mundo Innsbruck e Madrid + Treinos

ID: 5561455
Fala, pessoal! Eu sou o Davi Peres, atleta da Seleção Brasileira de Escalada, e hoje eu quero compartilhar algo muito importante pra mim.Na semana que vem, dia 24, embarco pra Europa pra um período de treinos e competições que serão um marc ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
v5561455@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 17/06/2025

Fala, pessoal! Eu sou o Davi Peres, atleta da Seleção Brasileira de Escalada, e hoje eu quero compartilhar algo muito importante pra mim.

Na semana que vem, dia 24, embarco pra Europa pra um período de treinos e competições que serão um marco na minha carreira como atleta.

Com o apoio da CBE – a Confederação Brasileira de Escalada – vou participar da etapa da Copa do Mundo em Chamonix, na França.

Mas, muito perto dessa competição, também acontecerão outras duas etapas da Copa do Mundo, uma em Innsbruck, na Áustria, e outra em Madrid, na Espanha, ambas na modalidade guiada, que é o meu foco.

Eu estou muito animado para participar de tudo, dar o melhor de mim com muito foco e determinação e ainda aproveitar essa oportunidade pra treinar nas academias de escalada que são referência no mundo.

E é exatamente por isso que estou pedindo essa ajuda!

Com essa vaquinha online vou cobrir gastos com hospedagem, alimentação, transporte, diárias de treino nas academias e tudo que envolve essa jornada.

É a primeira vez que vou pra tão longe pra competir, e tenho certeza que essa experiência vai fazer toda a diferença pra minha evolução como atleta.

Muito obrigado, de coração, pelo apoio.Valeu!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: v5561455@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 4.400,00
de R$ 4.300,00
Corações Recebidos
25
Apoiadores44
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.