Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Trazer Minhas Filhas do Haiti
Sonhos / Outros

Ajude a Trazer Minhas Filhas do Haiti

ID: 4797810
Me chamo Michael, morro em itapevi (SP) faz oito anos que cheguei do Haiti em busca de uma vida melhor junto com meu esposo, passou alguns anos acabei engravidando e quando estava gravida de 2 meses fui abandonada por ele, sozinha hoje, viv ver tudo
Sobre
Perguntas e Respostas
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 14/05/2024

Me chamo Michael, morro em itapevi (SP) faz oito anos que cheguei do Haiti em busca de uma vida melhor junto com meu esposo, passou alguns anos acabei engravidando e quando estava gravida de 2 meses fui abandonada por ele, sozinha hoje, vivo  buscando jeitos de me sustentar ,pois no momento estou desempregada, com muito sacrifício e luta conseguir realizar o meu primeiro sonho tirar o vistos das minhas duas filhas que por problemas financeiro deixei no Haiti junto com minha mãe ,preciso muito da ajuda de vocês para trazer elas pois sofro demais todos os dias longe delas, e em saber que passam muita necessidade e vivem em torno de uma guerra , que Deus possa abençoar cada um de vocês .

 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 100,00
de R$ 20.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Vaquinha em benefício de Michael Bien Aimé, criada por:
Outras histórias também precisam de você!