
Olá, tudo bem?
Meu nome é Arelys, sou venezuelana e atualmente moro e trabalho no Brasil. Vim sozinha em busca de uma vida melhor, com muito esforço e fé, deixando meus filhos na Venezuela sob os cuidados da avó.
Todos os dias trabalho pensando neles e no sonho de poder tê-los comigo, perto, seguros e com oportunidade de um futuro melhor.
Neste momento, estou passando por uma situação muito difícil. A avó das crianças, que cuida deles hoje, precisará passar por uma cirurgia na Colômbia e não haverá com quem deixar meus filhos durante esse período. Por isso, a única solução segura é trazê-los para o Brasil para ficarem comigo.
O custo para trazer meus filhos — incluindo passagens, documentação e despesas do processo — é de aproximadamente R$ 5.000. Infelizmente, sozinha, não consigo juntar esse valor a tempo.
Se eu não conseguir arrecadar esse dinheiro, não terei outra opção a não ser voltar para a Venezuela, abrindo mão do trabalho e da vida que estou construindo aqui, apenas para não deixar meus filhos desamparados.
Com muita humildade, criei essa vaquinha pedindo ajuda.
Qualquer valor faz diferença.
Se não puder contribuir financeiramente, compartilhar já é uma grande ajuda.
Meu único desejo é reunir minha família, cuidar dos meus filhos de perto e continuar trabalhando com dignidade no Brasil.
Agradeço de coração a todos que puderem ajudar.
Que Deus abençoe cada um. ❤️