
Olá sou o Fernando e estou longe da família. Preciso do apoio dos meus amigos que sabem o quanto sou apegado a eles e pra que eles possam ficar uns dias perto de mim e assim amenizar essa saudade que tô .. quem me conhece e conhece a minha história sabe o quanto sou apegado a minha familia … por isso tô fazendo essa vaquinha ' porque senão não vou conseguir . Desde já agradeço a força de todos .