Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamentos do Lucas
Saúde / Tratamentos
Joinville / SC

Tratamentos do Lucas

ID: 3715929
Eu sou Márcia, mãe do Lucas uma garotinho lindo, inteligente e especial, criei essa vaquinha para arrecadar ao máximo para custos de tratamentos do meu menino de autismo, crises alérgicas e idas e vindas a hospitais, acredite ele tem convên ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 05/05/2023

Eu sou Márcia, mãe do Lucas uma garotinho lindo, inteligente e especial, criei essa vaquinha para arrecadar ao máximo para custos de tratamentos do meu menino de autismo, crises alérgicas e idas e vindas a hospitais, acredite ele tem convênio e quando precisamos ele nos fechou as portas, quer conhecer melhor da nossa história chama minha mãe no whatsapp, ela te conta.

Toda ajuda é bem vinda e muito obrigada desde já, Deus abençoe.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 75,01
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.