
Eu sou nilson, criei essa vaquinha pois preciso arrecadar 2.000 para continuar o tratamento do meu filho nicolas que foi diagnosticado com peneumonia e asma . tudo começou a 2 anos atras quando nossa familia pegou covid todo mundo melhorou mais a tosse do nicolas nunca melhorou ate hoje. levamos no posto toda vez eles falavam que era virose passava dipirona e corticoide e nada de melhora . ai no dia 11/08/2023 foi diagnosticado com pneumonia depois de varios atendimento com vomito e tosse vontade de desmaiar . fez raiox e constou uma mancha no pulmão . passou essa receita de remedio


compramos todo remedio fizemos tratamento certinho ele melhorou ficou 1 mes bom ai os sintomas voltaram novamente vomitos tosse vontade de desmaiar. levamos novamente ao posto fizeram outro raiox diagnosticaram ele com bronco pneumonia e asma e receitaram um antibiótico mais forte pra tomar 7 dias no soro (no posto) e em casa usando sabultamol na bombinha com forme a receita



por motivo da pneumonia ser recorrente . tivemos que procura um especialista particular primeiro ele vai passar por pneumologista depois um alergista . isso vai gasto com exames medicação ...agradeço a todos que compartilharam , ajudaram . essa semana dia 23/09/23 ja vamos na primeira consulta que Deus abençoe todos