
Meu nome é Katia e tomei a liberdade de criar essa campanha virtual para pedir ajuda ao meu esposo José Maria que está enfrentando um diagnóstico muito grave de um tumor cerebral. Abaixo contarei a vcs um pouco da luta que estamos enfrentando:
No dia 25/12/2021 ele foi diagnosticado com um câncer de cabeça muito grave que é o Glioblastoma multiforme grau 4. Fez cirurgia dia 5/1 e em 3 meses apareceu outro tumor precisando com isso fazer uma nova cirurgia. Pela medicina apenas cirurgia, radioterpia e quimioterapia e uma sobrevida de curto prazo com sequelas.
Quem conhece meu esposo sabe que ele é um homem de muita fé, muita luz e está lutando pela vida dele. E eu abracei a causa junto. Com isso começamos a fazer uso de alguns tratamentos alternativos para prolongar e assim ter uma boa qualidade de vida. Sim acreditamos que podemos vencer essa doença com outros tratamentos!!!
Começou a adquirir vários suplementos, inalação (álcool Perilico)3 vezes ao dia e canabbis. E para um melhor desfecho conhecemos um tratamento em Paulínia/SP denominada Oncotherad, a primeira Imunoterapia desenvolvida no Brasil para tratamento de câncer. Trata-se de um tratamento promissor para a medicina oncológica, alcançando êxito também contra o Glioblastoma onde por um bom tempo a cada 2 meses ele precisará se deslocar até lá para consultas e pegar medicamentos. É um tratamento novo que nos trás muitas esperanças! Consultas e medicamentos gratuitos, o custo mesmo é passagens aérea (por ser mais seguro e tranquilo no caso dele) e a hospedagem.
Portanto está tudo pesado pra nós devido ao fato de eu não estar trabalhando, pois ele necessita dos meus cuidados o tempo todo e o mesmo está afastado do trabalho dependendo do benefício do INSS que não cobre quase nada do que precisamos.
Temos muitos gastos com o anticonvulsivo, os suplementos, os tratamentos alternativos que estão fazendo muito bem a ele e agora com essa viagem que faremos para Paulinia.
Podem ter a certeza de que quem puder contribuir vai nos ajudar a continuar nesses tratamentos que nos enche de esperança.
Contudo, como forma de gratidão, queremos fazer um sorteio de brindes doados por amigos para retribuir um pouquinho do apoio de vocês. Ao atingir a meta faremos um sorteio:
1 Vaso Decorativo com Motivo Ucraniano, 1 caneca, 1 difusor (cheirinho de ambiente), 1 pessanka, uma pulseira "Слава Україні"!
Vamos juntos lutar até o fim e desde já agradecemos a todos pela ajuda e orações! Deus abençoe a cada um de vcs e seus familiares!!!