Como ajudar
Descubra
Como funciona
Em prol da saúde  de Junior
Saúde / Tratamentos
Lucas do Rio Verde / MT

Em prol da saúde de Junior

ID: 4236330
Me chamo Francislene e criei essa vaquinha para ajudar o meu cunhado Junior. Estamos pedindo ajuda nesse momento pra vocês. Ele Ja passou por 2 cirurgia e encontra se hospitalizado.Ele a 1 mes pisou em uma tarachinha,e nao viu e nem sentiu, ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 20/11/2023

Me chamo Francislene e criei essa vaquinha para ajudar o meu cunhado Junior. Estamos pedindo ajuda nesse momento pra vocês. Ele Ja passou por 2 cirurgia e encontra se hospitalizado.

Ele a 1 mes pisou em uma tarachinha,e nao viu e nem sentiu,foi ver so no outro dia, pois o mesmo é diabetico.

Junior trabalha como caminhoneiro e a principal fonte de renda da sua casa!   No momento a família nao tem condicoes de custear o tratamento . Que depois que sair do hospital  tem os medicamento para comprar   e tambem vamos fazer ozônio

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 523,00
de R$ 7.000,00
Corações Recebidos
17
Apoiadores10
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.