Saúde / Tratamentos

Tratamento QUIMIOEMBOLIZAÇÃO Cássia Iatarola

ID da vaquinha: 2836354
Tratamento QUIMIOEMBOLIZAÇÃO Cássia Iatarola
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
9%
Arrecadado
R$ 9.475,00
de
Meta
R$ 100.000,00
Apoiadores
163
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

Olá, muitos de vocês já conhecem minha história, mas para quem não conhece vou contar um pouco sobre.

 Meu nome é Cássia Iatarola, tenho 45 anos e há dois anos travei uma luta contra um Sarcoma, um câncer agressivo, e raríssimo, tão raro que ele acomete apenas 1% da população mundial. 

Tudo começou com um pequeno caroço no meu pé esquerdo(que eu jamais imaginei que era algo tão sério), entre idas e vindas à consultas médicas, veio o resultado que eu jamais imaginava: Sarcoma Sinovial de partes moles, um tumor de alto grau.

Encaminhada para um cirurgião foi feita a ressecção do tumor, logo após feito um enxerto no local. Recuperada da cirurgia, começaram então as sessões de quimioterapia, onde eu passava a cada 21dias internada por 3 dias recebendo a medicação, perdi todo meu cabelo, além dos outros inúmeros efeitos colaterais.

Terminada todas as sessões de quimioterapia, feitos exames descobriram que o tumor já estava na raiz da minha coxa, e que a única coisa que poderia ser feita era a amputação de toda minha perna, desarticulando meu quadril, não foi nada fácil receber essa notícia, pois ninguém está preparado pra se ver mutilado, chorei muito, não podia aceitar isso.

Porém, em minhas conversas com Deus, com minha cabeça mais tranquila, cheguei a conclusão que antes uma perna do que minha vida, pois amo viver, e tenho que pensar em minha pequena filha Maria Antônia, que só tem 5 anos e muito precisa de mim.

Como era uma cirurgia de extrema urgência, pelo estado q estava minha perna não pude esperar o Sus, precisei pagar pelo procedimento e como era um valor bem alto lancei uma Vaquinha online e um pix solidário, e com a ajuda de Deus nosso Senhor, e de pessoas muito solidárias, em menos de 48 horas de campanha consegui todo o valor pra custear o procedimento, que foi um sucesso, saiu melhor do que o esperado, recuperei bem, fiz os exames de imagem pra poder saber se tinha mais algum tumor em alguma outra parte do meu  corpo e naquele momento não tinha. 

A felicidade foi completa, pois naquele momento não precisa mais de quimioterapia e nem de radioterapia. Voltei pra minha casa em Antônio Carlos e comecei a me adaptar com minha nova vida, sem uma perna, porém livre daquele tumor. Foi aí que comecei a lutar por uma prótese ,pois já me sentia confiante pra poder voltar a andar e viver sem limitações. 

Lancei novamente outra vaquinha para eu conseguir a tão sonhada prótese, já que por ser uma prótese desarticulada de quadril, o sus não me ofereceria. E foi com muita empatia de pessoas caridosas que consegui tal prótese. O processo de protetização estava indo as mil maravilhas, apesar de não ser fácil, estava conseguindo me adaptar aquela nova realidade. 

Porém, como todo paciente oncológico, de 3 em 3 meses, preciso fazer exames de imagens para saber se a Doença parou ou não. Então em março deste ano, fiz ressonância e o resultado não foi o melhor, pois acusou uma recidiva da doença, em minha pelve.

Procurei pelo oncologista em Barbacena e mais uma vez fui encaminhada pra São Paulo, devido a complexidade dessa doença.  

Chegando em São Paulo, feito mais alguns exames, concluíram que o tumor está muito grande, e comprimindo alguns órgãos, e que a cirurgia no momento não seria recomendado. Então a equipe médica reuniu  e ficou concluído que precisa diminuir a dimensão deste tumor  e só depois pensar em cirurgia. 

Me passaram  dois tipos de tratamento ( para diminuir o tumor) sendo : 

QUIMIOTERAPIA ORAL COM PAZOPANIBE DE 400mg,TOMANDO 2 COMPRIMIDOS AO DIA POR UM PERÍODO  INDETERMINADO( Estou tentando conseguir esse medicamento na justiça, pois o custo de cada caixa varia de 8 a 12 mil reais).Colocarei foto da receita para que possam ver. 

E TAMBÉM UMA QUIMIO LOCAL,QUIMIOEMBOLIZAÇÃO, UM TRATAMENTO NOVO( ainda não oferecido pelo sus) QUE CONSISTE EM UM PROCEDIMENTO CIRÚRGICO PARA COLOCAR UM CATETER NO LOCAL ONDE ESTÁ LOCALIZADO  O TUMOR E NESTE CATETER COLOCAR A MEDICAÇÃO E IRRIGAR DIRETAMENTE NO TUMOR,PARA QUE ESTE DIMINUA DE TAMANHO.  

Mas como o sus ainda não oferece esse tratamento, precisarei fazer particular e sozinha jamais poderei fazer, por conta do alto valor. 

E é por isso que estou aqui mais uma vez pra pedir a sua ajuda, seja financeiramente, seja compartilhando essa vaquinha o seja rezando por mim, para que eu consiga realizar todo esse tratamento e depois a cirurgia e assim, se Deus quiser que eu fique livre dessa doença.

Agradeço desde já a compreensão e a compaixão de cada um de vocês.

Um carinhoso abraço que Deus nos abençoe. 🙏🏻❤️

Cássia.

Segue em anexo imagem do orçamento do hospital ( não incluso valor do médico e anestesista) .

Exame médico que consta o tamanho do tumor.

 

Receita do medicamento quimioterapia oral 

 

Você pode me ajudar doando da seguinte forma:

Conta bancária - Agência 0099 Conta - 30840-6 Conta Poupança

CHAVE PIX - 165.965.898-54 

 

OBSERVAÇÃO: AS IMAGENS POR SEREM GRANDES, ESTÃO DIFÍCEIS DE LER. CASO QUEIRAM, PODEM ENTRAR EM CONTATO QUE ENVIO NO PARTICULAR TELEFONE WhatsApp (32)9.8404-3781

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 2836354@vakinha.com.br
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022