
Olá amigo (a), tudo bem?
Tive covid e algumas sequelas apareceram após o tratamento. Ao realizar exames, foi constatado uma embolia pulmonar, derrame pleural, pneumonia, infarto pulmonar, trombo nos membros inferiores e superiores e nos pulmões. Estou fazendo um tratamento que irá durar um período. Ainda sinto dores pelo corpo, pois fiquei com a síndrome dolorosa pós covid e fui diagnóstico com fibromialgia e ansiedade generalizada. Hoje estou fazendo o tratamento, mas os custos com as medicações mensais são caros também, mas tenho Fé em Deus e em Nossa Senhora, que serei curado por completo. Hoje estou afastado e espe ando auxílio do INSS a 3 meses, mas até agora nda. Desde já te agradeço e peço oração 🙏
Que Deus lhe abençoe 🙌🙏