Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento para o meu gatinho Caco
Animais / Pets
São Paulo / SP

Tratamento para o meu gatinho Caco

ID: 3513803
Eu sou o Luis Carlos,e preciso arrecadar 1800,00 pra o tratamento do meu gatinho Caco, ele está com cariopatia, problemas nos rins e diabete, ele ficou 10 dias internado e agora precisa de um tratamento, como já gastei muito com intenção,ex ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 23/02/2023

Eu sou o Luis Carlos,e preciso arrecadar 1800,00 pra o tratamento do meu gatinho Caco, ele está com cariopatia, problemas nos rins e diabete, ele ficou 10 dias internado e agora precisa de um tratamento, como já gastei muito com intenção,exames e  remédios, estou sem condições de pagar esse tratamento que ele que precisa para os rins. Conto com a colocação daqueles que poderem mim ajudar.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 10,00
de R$ 1.800,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!