
Duque é um Cocker de 3 anos que eu adotei quando era um bebê, ele era o menorzinho do bando e o mais fraquinho.
Ele amaaa morar na fazenda, nadar no lago e principalmente correr atrás dos passarinhos. É super simpático com todo mundo e muito alegre.
Infelizmente no dia 13/03 Duque sofreu um acidente. Enquando corria loucamente atrás dos passarinhos, ele acabou atravessando na frente do carro. Ficou dois dias internado, foi feito raio-x e Infelizmente ele quebrou a coluna.
O veterinário nos informou que Infelizmente ele não saberia informar se Duque poderia ou não voltar a andar, é preciso leva-lo em um médico ortopedista e fazer uma tomografia para verificar a possibilidade de uma cirurgia.
Infelizmente em nossa cidade não tem especialista que faça tomografia, o local mais próximo seria Curitiba, porém uma tomografia seria em média de uns mil reais e a cirurgia mais uns 4 mil.
Infelizmente não temos esse dinheiro, e nos parte o coração ver o Duque tentar correr e não conseguir, ele não é mais aquele doguinho alegre de sempre e claramente fica triste quando tenta correr e não consegue.
Nosso maior sonho é ve-lo correndo novamente, como ele tanto ama fazer.
A baixo as imagens do raio-x que foi feito nele.
Quem quiser conhecer um pouco mais do Duque, o Intagram dele é @duqueococker


