Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento para Meningomielocele
Saúde / Tratamentos
Sombrio / SC

Tratamento para Meningomielocele

ID: 5312403
Olá me chama Larissa mamãe da Betina,hoje venho através deste texto contar um pouquinho da história da Betina ,Betina tem 2 anos e 3 meses tem uma mal formação chamada mielomeningocele que descobrimos na gestação com 22 semanas muito conhec ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5312403@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 22/01/2025

Olá me chama Larissa mamãe da Betina,hoje venho através deste texto contar um pouquinho da história da Betina ,Betina tem 2 anos e 3 meses tem uma mal formação chamada mielomeningocele que descobrimos na gestação com 22 semanas muito conhecida tbm como espinha bífida.

Betina nasceu com 25 semanas de gestação prematura extremo ela ficou com mais algumas secuela que foram: A prematuridade extrema Mielomeningocele Hidrocefalia Doença mineral óssea Retinopatia de prematuridade Displasia bronco pulmonarAsma,bronquite

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5312403@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 676,00
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
6
Apoiadores15
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.