
Mais uma vez estamos aqui, agora após diagnóstico fechado. Nossa princesa possui Autismo com nível 3 de suporte . Além de um atraso motor. Nossa corrida agora é contra o tempo. Até porque, o plano de saúde, só irá liberar as guias, após o segundo semestre. São 50,00 para cada seção de Fisioterapia, voltada para motricidade (ela anda de uma forma,não compatível com o tamanho dela, possui pouco equilíbrio também). É uma vez por semana. E 150,00 de cada seção para acompanhamento com a Neuropsicopedagoga. É uma por semana também. Totalizando R$2.400 Que garante a ela,três meses de tratamento, até o plano liberar. Até conseguirmos tudo pelo plano de saúde, que até o momento se encontra irredutível na quebra da carência. Agradeço desde já a todos.