
Me chamo Cassis Bian. Sou mãe, artista, indígena em contexto urbano, e atualmente resido na maior ocupação artística da América, a Ouvidor 63.
Sou portadora da síndrome de potter, e tenho falência renal, desde 2012. Devido a essa patologia tenho rim unico, e estou desde 2015 sem tratamento adequeada, em janeiro depois de fazer vários exames foi contatado conteúdo particulado em minha bexiga, e seria necessário um acompanhamento adequado, porém o SUS não conseguiu vaga e continuo sem tratamento.
Preciso de urgência de acompanhamento com Nefrologista, ressonâncias magnéticas, ultrassom do aparelho urinário, alimentação digna e adequada. Estou em um processo judicial para um pedido do benefício Loas, que depois de quase dois anos foi negado, mesmo estando apta a receber, me foi negado. No dia 10/02 foi entrado com pedido de segunda instância, para reaver a decisão.
Peço a todos que se sentirem tocados, que possam me ajudar em mais essa batalha, na sexta-feira, dia 12/02 irei dar uma entrevista para o BOM DÍA SÃO PAULO , e o link da vaquinha deve ser linkado, junto com telefones e e-mail para contato.